Dois é bom, três é demais, quatro é foda, literalmente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dois é bom, três é demais, quatro é foda, literalmente.

Mensagem por John em Ter Mar 03, 2015 4:01 pm

Estava surpreso, Denise era demais. Não só ela finalmente encontrara um jeito de transar comigo, algo que eu quebrava a cabeça sem conseguir, mas ainda trouxera uma proposta. Swing. Ela levava um cara e eu levava uma garota. Vasculhei a internet em busca de uma garota liberal e nada. Encontrei no Whatsapp. Evelyn, loira de estatura média, bunda pequena e seios fartos, tinha acabado o affair com um colega de casa e depois de uns goles, me segredou que ele tinha o pau pequeno. Ganhei a confiança dela e convidei para a festinha. Para minha surpresa, ela topou, sem receios.

Denise apareceu no motel com um cara alto e forte, que deixou a Evelyn babando. Por outro lado, eu tava babando era pela Denise. Há muito tempo que queria comer ela. Ela chegou toda sensual, com um decote que deixava aparecer bastante do sutiã. Eu queria cair de boca nela, mas antes caí de boca em algumas uvas e uma taça de champanhe. Ligamos uma musiquinha e a Evelyn foi dançar com o cara que tinha vindo com a Denise. Ela foi até o banheiro e voltou só com uma camisolinha, Meu pau endureceu dali. Nem me importava de a Evelyn estar se roçando no pau do cara nem nada.

Logo estavam os dois convidados se amassando no chão mesmo, enquanto Deninha veio sentar no meu colo. Meu pau parecia querer rasgar a calça de tão duro. Ela sentou aquela delícia de bunda enorme dela e começou a rebolar. Meu pau ficava mais e mais duro. Tirei a camiseta e agarrei aqueles seios enormes, fazendo ela ficar sentada em mim. Com a direita, apertava um mamilo, e com a esquerda, desci para a sua bucetinha, para tocar uma siririca nela até ela ficar molhadinha.

Código:
Vou parar aqui, se vc quiser continuar, muito bom, senão, continuo mais tarde.

John
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2015

Ver perfil do usuário http://luxuriaaquatromaos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum